Melhores Produtos Eletrônicos

JBL Xtreme 2 vale a pena? Tudo o que você precisa saber!

JBL Xtreme 2 vale a pena? Tudo o que você precisa saber!

A JBL Xtreme 2 foi eleita a melhor caixa de som portátil do mundo, pelos críticos e especialistas da Associação Europeia de Imagem e Som (EISA). Portanto, estamos falando de uma caixa muito bem conceituada.

Uma caixa potente e cheia de estilo, esse modelo da JBL oferece um som excelente e vários recursos extras e funcionalidades que tornam essa caixa muito buscada pelos consumidores.

Se você está pensando em adquirir uma JBL Xtreme 2, precisa ler a resenha que fizemos, pois listamos vários aspectos importantes nessa caixa que a fazem ser tão boa.

Quer saber se a JBL Xtreme 2 vale a pena? Continue a leitura deste artigo!

Conheça a marca

JBL Xtreme 2 vale a pena? Tudo o que você precisa saber!

Pertencente à marca da Harman, a JBL é uma marca que produz e desenvolve aparelhos sonoros para automóveis e consumidores do mundo todo. Dentre seus produtos, vale citar: sistemas de som para carros, aparelhos de áudio e também aparelhos visuais.

Mas JBL é conhecida mundo afora pela produção de caixas de som (por exemplo, a linha JBL Charge, JBL Flip e JBL Go), fones de ouvido (como a linha JBL Tune e JBL Tour) e soundboard, como o Cinema SB450.

A marca tem uma enorme variedade de caixas de som, que variam entre aquelas opções mais acessíveis às mais caras. Por isso, a JBL é tão popular entre os consumidores brasileiros.

Veja também:

Sobre a JBL Xtreme 2

JBL Xtreme 2 vale a pena? Tudo o que você precisa saber!

A JBL Xtreme 2 é uma caixa de som portátil bem conceituada e com boas avaliações. Para entender melhor, separamos essa resenha por partes. Acompanhe, agora, todos os detalhes importantes sobre a JBL Xtreme 2:

Ficha técnica

  • Peso: 2.39 kg
  • Tamanho: 136 x 288 x 132 mm
  • Bateria: 15 horas
  • Sistema: Assistente de voz
  • Sem fio: Sim
  • Potência de som: 40 watts (2x 20 watts)

Design

A JBL é conhecida, principalmente, por sua qualidade no acabamento e seu visual moderno – e na JBL Xtreme 2 não é diferente!

Disponível nas cores azul marinho, preto e verde escuro, a caixa possui certificação IPX7, ou seja, é à prova d’água e pode ser submersa na água sem causar danos.

A caixa é totalmente pensada para animar sua festa, acompanha uma alça para transporte e até mesmo abridor de garrafa!

Potência

A JBL Xtreme 2 é equipada com 2 radiadores de graves e 4 drivers, com potência de 20 Watts RMS em cada lado, totalizando 40 watts.

Por este motivo, este item é capaz de trazer uma altíssima definição de som, até mesmo em ambientes abertos.

É o modelo ideal para quem gosta de dar festas em casa, seja dentro do ambiente ou na área externa, pois ela possui um alcance sonoro poderoso.

Funcionalidades

Caso seu celular esteja ficando sem bateria, a JBL Xtreme 2 é equipada com uma entrada USB, justamente para recarregar outros dispositivos.

Também é compatível com o JBL Connect+, que permite conectar sua Xtreme 2 em até 100 outras caixas de som JBL compatíveis para reproduzir o som simultaneamente, além de poder ser conectada em até 2 smartphones diferentes.

Outro recurso interessante é o viva-voz, que permite atender e realizar chamadas com cancelamento de ruídos.

Você também pode parear sua JBL com outras caixas que sejam compatíveis, utilizando o recurso JBL Connect +. Assim, sua festa vai ter ainda mais som.

A alça de transporte que acompanha essa caixa pode ser considerada como uma funcionalidade extra também, pois facilita muito na hora de ser carregada.

JBL Xtreme 2 vale a pena? Tudo o que você precisa saber!

Resistente à água

Essa caixa de som possui um acabamento emborrachado e conta, ainda, com a classificação IPX7, ou seja, ela é totalmente à prova d’água, podendo, inclusive, ser submersa na água.

É realmente uma caixa de som com resistência eficiente para te acompanhar em várias aventuras: festas na praia ou na beira da piscina estão liberadas.

Conexão

Ela pode ser conectada através do bluetooth, sendo compatível com qualquer dispositivo smartphone (Android ou iOS), notebooks, tablets e computadores.

Possui também uma útil saída USB, para que você consiga carregar seu aparelho celular caso ele descarregue no meio da festa.

Concorrente

Para concorrer com essa caixa da JBL tem que ser uma caixa de mesmo nível. Atualmente, a maior concorrente da JBL Xtreme 2 é a Ultimate Ears Mega Boom 3.

Pertencente à Ultimate Ears, uma marca da Logitech, essa caixa de som é bem moderna e possui vários recursos extras que são bem interessantes.

Em relação à potência, a Mega Boom 3 não consegue ser tão forte como a JBL Xtreme 2. Enquanto a Mega Boom 3 tem 18 watts de potência, a Xtreme 2 possui 20 watts em cada.

Em relação à proteção contra água, ambas oferecem a mesma resistência. Entretanto, a Mega Boom 3 tem o diferencial de ser resistente, também, à poeira.

Outra diferença entre as duas caixas de som é o valor delas. A JBL Xtreme 2, no site oficial da JBL, está custando R$149,00. Já a Mega Boom 3 custa por volta de R$ 1079,00.

Afinal, a JBL Xtreme 2 vale a pena?

JBL Xtreme 2 vale a pena? Tudo o que você precisa saber!

A JBL Xtreme 2 é uma caixa de som super potente e com ótimos recursos e funcionalidades, indicada para todos os tipos de público, pois ela é também muito versátil.

Tudo isso que foi falado agora e os demais pontos que foram citados aqui no artigo provam que essa caixa é uma das melhores atualmente.

Por isso, a JBL Xtreme 2 vale a pena sim, principalmente por ser uma caixa super potente (especialmente quando a comparamos às suas concorrentes), portátil e ótima para ser carregada para qualquer lugar.

Portanto, se você estava pensando em adquirir essa caixa de som, esperamos que este artigo tenha sido útil para te ajudar a entender melhor os principais aspectos que fazem a JBL Xtreme 2 ser uma ótima caixa.

Gostou desse texto sobre a JBL Xtreme 2? Então, compartilhe esse texto com mais pessoas para ajudar alguém que esteja querendo saber se a JBL Xtreme 2 vale a pena.

Até a próxima!

Comentar