Telefonia Melhores Produtos

Melhores celulares até 1500 reais: 5 modelos

Melhores celulares até 1500 reais

Hoje em dia há diversos tipos e estilos de smartphones. No entanto, alguns acabam se destacando bem mais do que outros. Dentre eles, é possível achar muitas faixas de preços, normalmente sendo os aparelhos de valor intermediário a melhor opção. Por isso, iremos te apresentar os melhores celulares até 1500 reais, com certeza excelentes smartphones para quem busca um custo-beneficio.

Vantagens de comprar um dos melhores celulares até 1500 reais

Diferente dos smartphones mais básicos, os aparelhos considerados intermediários apresentas diversas vantagens. Dentre elas, os seus incríveis designs e fácil manuseio. Vale lembrar que um problema clássico dos smartphones de entrada são seus componentes menos resistentes, assim sendo deteriorados com maior facilidade do que os melhores celulares até 1500 reais.

Segundo muitas fabricantes, essas desvantagens são consequências diretas do barateamento dos produtos que, por muitas vezes, escolhem investir em outros componentes. Portanto, sendo a maior vantagem dentre os melhores celulares até 1500 reais.

Para quem são os melhores celulares até 1500 reais?

Devido o vasto número de smartphones, muitas pessoas acabam não entendo porque certos seguimentos existem, geralmente por elas não serem o público alvo deles. Todavia, as categorias de celulares acabam atraindo públicos e atendendo necessidades específicas. No caso dos aparelhos até 1500, os compradores são pessoas que prezam por um design mais agradável e componentes atualizados.

Em suma, os donos desses dispositivos usam funções como câmera e processadores com mais intensidade, geralmente notando diferenças mínimas. Nesses casos, muitas pessoas que utilizam seus aparelhos como ferramenta de trabalho, consequentemente optando pelos melhores celulares até 1500 reais.

Melhores celulares até 1500 reais

Como já foi explicado, os smartphones intermediários apresentam diversas vantagens quando comparados aos dispositivos mais baratos. No entanto, você sabe quais são os melhores celulares até 1500 reais? Veja a lista logo abaixo:

Asus Zenfone 5

Com um processador excelente, o Zenfone 5 é uma das opções que mais chamam atenção dentre os melhores celulares até 1500 reais. Nele, é possível ver todo o potencial da Asus para criar um dispositivo, embora seja considerado um aparelho antigo da fabricante.

O Zenfone 5 é vendido com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, um aparelho muito recomendado para quem utiliza diversos aplicativos ao mesmo tempo. Já em sua tela, esse dispositivo tem 6,2 polegadas em Full HD, recomendado para quem quer assistir filmes e series. É importante ressaltar que esse dispositivo apresenta uma entrada para fones de ouvido, um grande diferencial dentre os modelos mais novos.

Atualmente, o Zenfone 5 pode ser achado por valores na faixa dos 1200 reais. Contudo, caso você prefira fazer um investimento a longo prazo, recomendamos a aquisição do Zenfone 5z, normalmente sendo achado por 1600 reais. Apesar de estar fora dos 1500 reais, essa versão garante mais performasse que o Zenfone 5.

Melhores celulares até 1500 reais

Xiaomi Mi A3

Propondo uma maior comodidade, o Xiaomi Mi A3 é um aparelho excelente para quem precisa desbloquear o celular dezenas vezes ao longo do dia. Graças ao seu leitor de impressão de digitais na tela, o Mi A3 acaba sendo muito ágil para acessar alguma mensagem ou arquivo, embora talvez o usuário demore alguns dias para se acostumar com o novo método de desbloqueio.

Junto a sua fácil usabilidade, esse aparelho apresenta uma bateria de 4030 mAh, mais do que o suficiente para um dia de uso moderado. Vale lembrar que, para muitos, esse aspecto é essencial, normalmente principal fator de compra por quem precisa passar um muito tempo longe do carregador. Portanto, o Mi A3 é uma excelente opção para essas pessoas, assim gerando diversos elogios a Xiaomi.

Em questão de preço, o Mi A3 pode ser achado por cerca de 1200 reais, mesma faixa do Zenfone 5, embora os dois apresentem focos completamente diferentes.

Motorola One Vision

Se você gosta de tirar fotos, esse aparelho é perfeito para você. O Motorola One Vision, apresenta diversas funcionalidades em suas duas câmeras muito reconhecidas seguimento intermediário. Dentre as principais vantagens delas, estão o modo noturno. Vale lembra que muitos smartphones hoje em dia apresentam diversos problemas em tirar fotos quando a luz ambiente não é a ideal. No entanto, esse com certeza não é um problema do One Vision.

Já em suas fotos em locais com iluminação ideal, o One Vision se destaca na nitidez e qualidade das imagens registradas. Além disso, esse smartphone conta com 128 GB de armazenamento, assim permitindo que as fotos sempre sejam salvas em alta qualidade.

Atualmente, o Motorola One Vision pode ser encontrado por 1350 reais, um pouco acima dos seus concorrentes. No entanto, ele é uma excelente opção para quem pretende fotografar diariamente, um diferencial quando comparado outros aparelhos mais caros do mercado.

Moto G7 Plus

Como o celular anterior, o Moto G7 Plus apresenta uma câmera bem acima da média para o sua faixa de preço, embora não tenha a mesma qualidade do One Vision. No entanto, o G7 Plus entrega de tudo um pouco, permitindo ser um aparelho de múltiplos usos. Durante o dia, é possível notar que esse aparelho apresenta um processamento bem mais rápido que os seus rivais.

Na teoria, o G7 Plus seria perfeito para quem quer ter um bom desempenho e, ao mesmo tempo, não deixar de usar uma câmera excelente. Além disso, esse smartphone pode ser achado por 1130 reais com facilidade. Portanto, sendo um ótimo custo-beneficio e um dos melhores celulares até 1500 reais.

Samsung Galaxy A50

Representando muito bem a Samsung, o Galaxy A50 traz uma tela de 6,4 polegadas com resolução Full HD. Nela, é possível ver cores bem destacas graças a tecnologia Super Amoled. Todavia, essas cores não são tão reais quando comparado a outros aparelhos da lista, embora poucas pessoas percebam a diferença.

Por outro lado, o Galaxy A50 se destaca por seu incrível design, especialmente na sua câmera frontal. Como já é de costumes, muitas empresas estão preferindo deixar a frente de seus aparelhos mais limpas, assim permitindo que eles tenham corpos menores e telas mais aparentes.

No caso desse aparelho da Samsung, sua frente é quase limpa, restando apenas alguns detalhes e a própria câmera frontal. Além disso, também vale destacar o sua excelente responsividade, grande parte graças ao leitor de impressão digital dentro da tela, fato que auxilia a praticidade na utilização do smartphone.

Em suma, se o design do produto é algo importante para você, com certeza o A50 é a melhor opção nessa faixa de preço. Atualmente, esse dispositivo pode ser achado por 1320 reais em diversas lojas. Portanto, sendo um aparelho custo-beneficio dentre os melhores celulares até 1500 reais.

Comentar