Inove no Presente

Presentes para Libriano: confira as melhores dicas

Uma das coisas mais difíceis que existe é a de escolher um presente para alguém que você gosta, ainda mais quando você tem muitas dúvidas do que a pessoa quer. Como agir nesse caso? E uma das coisas que mais ajuda a escolher um presente é escolhê-lo de acordo com o signo da pessoa.

 Afinal, o signo de uma pessoa pode dizer muito sobre ela. É aniversário daquele Libriano que é seu amigo, namorado ou parente e você não faz ideia de como quer presenteá-lo? Nesse artigo traremos sugestões e dicas de como escolher o presente ideal para os Librianos, com vários exemplos legais. Veja!

 Quais são as características e os gostos de um Libriano?

Entre todos os signos do zodíaco, as pessoas que possuem o signo de Libra são as que geralmente mais se preocupam com a aparência e a vaidade, você sabe? Elas admiram tudo aquilo que consideram bonito, e isso pode trazer uma grande dificuldade na hora de encontrar presentes para os Librianos.

Por isso, é importante pensar no que eles gostam. Os Librianos amam muito a arte e valorizam muito aquilo que gostam. Sobre presentes, bem… eles amam receber presentes decorativos e sem dúvidas adoram agradar o outro, por isso gostam também de presentear pessoas com presentes de bom gosto.

Por esses motivos, é necessário tomar bastante cuidado ao escolher um presente para o Libriano, a fim de você acertar na decisão e escolher algo do qual ele vai lembrar para toda a sua vida.

Como já dito mais acima, os librianos gostam muito de agradar, e também são excelentes em se relacionar com outras pessoas e são ótimos anfitriões. Gostam do romance e não se importam de gastar ao comprar algo que gostam e acham bom. Você conhece um libriano assim? Ele é um típico do signo!

Librianos infelizmente costumam se sentir muito solitários, por isso, opte por presenteá-los com coisas mais únicas e exclusivas, pois isso demonstra que você gastou tempo procurando esse presente e se importa com aquela pessoa. Acredite: isso é muito, muito importante para ela.

 Não confunda presentes exclusivos com presentes muito rústicos e chamativos, pois os Librianos não gostam de coisas que chamam muito a atenção. Tendo isso em vista, pense nos presentes mais delicados, que são uma excelente ideia para dar ao seu amigo, namorado ou parente.

Librianos sem dúvidas odeiam chamar a atenção, então, ao dar um presente não atraia a atenção de quem estiver ao redor; procure presenteá-lo quando estiver sozinho.

Essa é uma dica de ouro! Nunca dê presentes num jantar e nunca faça pedidos de namoro e casamento em público, pois Librianos valorizam muito quando se têm discrição.

Librianos são sofisticados, refinados e vaidosos, por isso, nunca lhes dê presentes que você não tenha a certeza se ele vai gostar. Opte por comprar presentes clássicos, como roupas e sapatos. Compre esses presentes em lojas conhecidas que possuem um material de boa qualidade e duração.

 Alguns presentes para librianos

Objetos artísticos e artesanais são uma excelente opção de presente para um libriano, mas lembre-se que esse tipo de pessoa gosta muito coisas mais delicadas e não chamativas.

Dê vasos, quadros que não sejam muito chamativos, e escolha também dar algo com uma cor que a pessoa goste ou que combine com o ambiente onde ela provavelmente vai inserir o presente.

Produtos de beleza também são muito queridos e adorados por librianos, já que eles se preocupam bastante com a sua estética e aparência. Outra dica valiosa é juntar dinheiro e pagar algum procedimento estético que ele queira fazer, pois ele com certeza iria adorar!

Levá-lo a um restaurante bem-conceituado e sofisticado  ou lhe dar flores são presentes que ele irá amar! O libriano ama as coisas clichês e clássicas, por isso, presentes como esses, sem excessos e exageros, é claro, o deixarão extremamente feliz.

Caso a pessoa que for receber o presente goste de ler, dê a ela livros clássicos e conhecidos; best-sellers de romance ou livros de poesia são as melhores opções! Isso porque librianos têm grande interesse por coisas artísticas e românticas.

Presentes para homens librianos

Roupas chiques e sofisticadas; ternos e paletós com cores mais neutras e com boa qualidade — se atente se o tecido é do agrado da pessoa. Sapatos novos e gravatas de seda também são excelentes escolhas.

Viagens a lugares chiques e relaxantes, ou entradas para teatro, cinema e apresentações culturais com toda a certeza vão agradar um libriano! Viagens para atividades culturais podem ser presentes incríveis também!

Dê a um libriano molduras com fotos de momentos especiais e inesquecíveis; você pode até inovar e fazer a moldura. Jogue-se no artesanato e insira na moldura coisas que a pessoa mais gosta!

Veja também:

Presentes para mulheres librianas

Perfumes que não tenham um cheiro muito chamativo. Procure dar perfumes com fragrâncias mais suaves e que não sejam enjoativas. Não confunda perfumes suaves com perfumes sem graça e que são quase sem cheiro.

Uma ida a um spa vai deixar a mulher libriana muito feliz; hidratação, cuidados com o corpo, massagens corporais e faciais fazem bem para qualquer um, não é mesmo?

Joias vão deixar a mulher libriana se sentindo poderosíssima. Brincos, pulseiras e anéis brilhantes vão deixá-la maravilhada! O ideal é buscar por uma joia que chame pouca atenção mas que traga elegância.

 Conjunto de manicure personalizado e um estojo de maquiagem vão fazê-la ficar ainda mais bonita. Procure dar a ela maquiagens e sombras com tons que possuam uma harmonia entre si.

Ah, lembre-se disso: ao escolher a maquiagem, é muito importante saber dos gostos pessoais dela e também o seu tipo de pele: oleosa, seca ou mista.

Um buquê de rosas: esse é sem a menor dúvidas um dos melhores presentes para se dar para uma libriana, ainda mais se ela for sua namorada. librianas adoram o clássico clichê romântico. Não se esqueça de botar um cartão dizendo o quanto esta pessoa é especial!

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o que librianos gostam de ganhar, não perca tempo e vá escolher um presente para dar para o libriano que você gosta.

Comentar