Melhores Produtos Eletrônicos

JBL Charge 4 vale a pena? Descubra a resposta aqui!

JBL Charge 4 vale a pena? Descubra a resposta aqui!

A caixa de som JBL Charge 4 é a nova geração de um dos modelos bem fornecidos e comprados da JBL.

Trata-se de uma caixa de som portátil e compacta, que traz nada menos do que 30 watts de potência para um som potente e uma bateria que dura por até 20 horas de reprodução de som contínuo.

Não é à toa que esse é um dos modelos mais comprados no site oficial da JBL. Então, se você quer saber mais sobre todos os detalhes desse produto, precisa ler a resenha que trouxemos no post de hoje.

Saiba, a seguir, se a JBL Charge 4 vale a pena mesmo conferindo todos os detalhes sobre o produto!

Conheça a marca

JBL Charge 4 vale a pena? Descubra a resposta aqui!

A JBL é um fabricante que pertence à marca Harman. É responsável ​​por criar e desenvolver aparelhos sonoros e caixas de som para automóveis, consumidores e empresas em vários países.

Dentre os produtos oferecidos pela JBL, podemos citar aqui: sistemas de som para carros e aparelhos de áudio.

Contudo, a JBL é a mais conhecida do mundo afora por produzir como famosas caixas de caixas de som portátil, como a JBL Charge 4, fones de ouvido (como a linha JBL Tune e JBL Tour) e soundboard, como o Cinema SB450.

A marca possui uma grande variedade de aparelhos, que variam entre as opções mais retornadas até as mais caras. Por isso, a JBL é tão popular entre os consumidores do Brasil.

Veja também:

Sobre a JBL Charge 4

JBL Charge 4 vale a pena? Descubra a resposta aqui!

Como é de se esperar das caixas da JBL, o modelo Charge 4 é mais um que oferece som de alta qualidade, com seus graves reforçados e resistência à prova d’água.

Esse combo de recursos não é algo novo. Afinal, já estavam presentes na caixa de som anterior, a Charge 3. Porém, na Charge 4 houve algumas melhorias, por exemplo: maior potência e bateria de maior duração.

Veja, agora, mais detalhes sobre essa caixa de som!

Qualidade de som

Aprimorando a potência de som da caixa anterior, Charge 3, o modelo JBL Charge 4 possui 30 watts de potência, oferecendo um som nítido e de qualidade para animar qualquer local.

Seu alcance sonoro é o suficiente para fazer festas em casa ou até mesmo em áreas externas.

Além disso, ela oferece filhos graves mais intensos, que deixam a experiência de ouvir música nessa caixa de som ainda mais interessante.

Projeto

Disponível nas cores preto e vermelho, a JBL Charge 4 traz novamente o visual moderno e resistente pelo qual a marca é consagrada.

Afinal, não se mexe em tempo que está ganhando, certo? Suas bordas emborrachadas e seu corpo envolto em tecido são sinônimos de resistência.

O tecido resistente e a carcaça de borracha oferecem mais segurança à caixa e permite que um JBL Charge 4 resista a todas as suas aventuras.

Bateria

As caixas de som bluetooth JBL são conhecidas por seu acabamento robusto e sua resistência. Agora, equipada com entrada USB tipo C, a JBL Charge 4 é claramente uma evolução de sua antecessora, a JBL Charge 3.

A nova versão da famosa caixa de som vem equipada com uma bateria de íon de lítio, com 7.500 mAh contra 6.000 mAh de sua antecessora, para que sua diversão dure ainda mais tempo.

JBL Charge 4 vale a pena? Descubra a resposta aqui!

Funcionalidades

O maior destaque das caixas de som da linha Charge da JBL é sua função como Power Bank ou ‘’Carregador Portátil’’.

Assim como suas antecessoras, a JBL Charge 4 vem equipada com uma entrada USB, para que você possa recarregar a bateria do seu Smartphone ou tablet de forma prática e veloz (daí, vem o nome ‘’Charge’’).

Sua função JBL Connect+ permite que o usuário conecte sua JBL Charge 4 em até outras 100 caixas de som JBL compatíveis e reproduza o áudio simultaneamente, perfeito para festas e ambientes abertos.

E na hora da festa, não precisa ter briga para decidir quem escolhe o próximo som! Com a Charge 4, você pode conectar até 2 smartphones ou tablets à caixa de som, através do bluetooth, e usá-los alternadamente, revezando a escolha de música sem precisar conectar outro aparelho.

Resistência à água

Essa é uma caixa de som bem robusta e com um ótimo acabamento. Sua estrutura é feita em material emborrachado, que a protege e dá mais estabilidade. Além disso, conta ainda com a certificação IPX7, que a torna à prova de água.

Nesse caso, você pode levar a Charge 4 para a praia ou piscina, sem ter que se preocupar com respingos de água, pois essa caixa pode até mesmo ser submersa em água sem que sofra nenhum dano.

Conectividade

Além de ser carregada por USB, a Charge 4 também tem uma saída USB para que, assim, você também consiga recarregar seu celular, caso ele fique sem bateria no meio da festa.

Já a conexão dos celulares é feita por meio de bluetooth.

Valores e conteúdo da caixa

Olhando o site oficial da JBL, você irá encontrar essa caixa de som sendo vendida a partir de R$ 1299,00, um valor consideravelmente alto.

Quanto ao conteúdo da caixa, ela vem com: o aparelho de som, um guia de instruções de como utilizar a JBL Charge 4, 1 ficha de segurança, 1 ficha de garantia e um cabo do tipo USB-C para recarregar sua caixa de som.

A JBL Charge 4 vale a pena?

JBL Charge 4 vale a pena? Descubra a resposta aqui!

Após ler todos os detalhes sobre a Charge 4 fica fácil entender porque esse é um modelo super bem avaliado e com ótimas vendas.

É uma caixa que consegue muito bem unir a portabilidade com um som potente, provando, assim, sua eficiência em todos os aspectos.

Então, se você puder desembolsar os R$ 1299,00, que são cobrados pela Charge 4, então, pode fazer a compra sem arrependimentos, pois será um investimento muito interessante.

Por ser uma caixa de som muito versátil e com ótimo som, acreditamos que a JBL Charge 4 vale a pena demais!

Gostou desse texto sobre a JBL Charge 4? Compartilhe com os amigos e ajude mais pessoas a conhecer mais sobre esse produto!

Comentar