Eletrônicos Melhores Produtos

Veja os melhores celulares que serão lançados em 2020 para comprar o seu!

Veja os melhores celulares que serão lançados em 2020 para comprar o seu!
Escrito por Raiane

Quer trocar o celular por um mais moderno para começar o ano novo com tudo ou presentear aquela pessoa especial com o smartphone do momento?

O mercado tecnológico mundial vem avançando a mil por hora e quem acompanha todas as tendências e lançamentos nesse setor já está de olho nos melhores celulares 2020 para comprar.

E a disputa está acirrada! As melhores marcas do comércio eletrônico da atualidade, como Apple, Samsung e a mais nova concorrente Xiaomi, vêm se preparando para grandes lançamentos para a próxima temporada, que prometem trazer inovações tecnológicas em aparelhos que otimizem ainda mais a experiência de seus usuários.

Design super moderno, aprimoramento de realidade virtual, otimização de fotos, conexão móvel 5G e muitas outras novidades estão por vir. O visual e os recursos vão aumentando – e os valores também.

Quer saber quais são os melhores celulares 2020 para já ir preparando o bolso? Acompanhe, neste artigo, o que as gigantes estão preparando para surpreender os seus consumidores no próximo ano!

Veja também:

5 melhores celulares 2020 para você conhecer e trocar o seu

1 – Samsung Galaxy S11

Veja os melhores celulares que serão lançados em 2020 para comprar o seu!

A Samsung anunciou o mais novo lançamento entre os melhores celulares para 2020, que dará continuidade à geração de smartphones da linha Galaxy S, batizado, até o momento, apenas de “Galaxy S11”.

E, obviamente, uma das maiores mais marcas mundiais do mercado tecnológico, e a única com sistema Android com peso para competir diretamente com a Apple, promete inovações surpreendentes aos seus usuários.

Há especulações de que o Galaxy 11 da Samsung reutilize o display Infinity-O Amoled presente no modelo anterior, mas com alguns aprimoramentos: duas câmeras frontais ou uma abertura mais ampla disposta em posição horizontal para resguardar os sensores, além de bordas mais finas.

E, no caso do lançamento de uma versão mais potente, um possível “Galaxy 11+”, o número deve aumentar para três buracos na tela do aparelho.

Enquanto isso, na parte traseira, um design de quatro câmeras, já muito esperado pelos seus usuários, bem como um sensor de 16 megapixels, potencializando o de 12 megapixels utilizado até então nas demais gerações da família Galaxy.

Além destes detalhes, outros sensores devem ganhar uma lente grande angular e um sensor TOF para fotos de cenário aberto mais precisas. Ainda, o aparelho terá um sensor com zoom periscópico de cinco vezes, que competirá diretamente com a Huawei.

Sobre as configurações internas, a expectativa é de que o Galaxy S11 entre para a próxima geração de smartphones Snapdragon da Qualcomm (Snapdragon 865) para modelos destinados ao mercado norte-americano. Já para o modelo direcionado ao público europeu, o novo celular 2020 da Samsung deve contar com um Exynos 990.

No entanto, todas as versões contarão com 8 GB e 12 GB de memória RAM e armazenamento entre 128 GB e 256 GB. Mais uma especulação é a de que, enfim, o Galaxy S11 deve ter atualização para o Android 10 com interface One UI 2.1, tecnologia de recarga rápida de 45W e suporte à conexão móvel 5G.

Por outro lado, o novo smartphone não terá saída de 3,5 milímetros para fones de ouvido, mais conhecida como saída “P2”.

2 – Xiaomi Mi 10

Veja os melhores celulares que serão lançados em 2020 para comprar o seu!

A Xiaomi vem se apresentando nos últimos anos como uma das marcas com potencial competitividade com a Samsung e Apple com os seus smartphones. Neste ano, o principal modelo foi o Mi 9, lançamento anunciado pela marca durante a Mobile World Congress 2019, que aconteceu entre fevereiro e março.

E, após o sucesso do aparelho, já começam a aparecer especulações sobre o lançamento de seu sucessor, o Xiaomi Mi 10, no próximo ano, acirrando ainda mais a disputa entre os melhores celulares 2020.

Entre as novidades do novo aparelho da chinesa está o chipset topo de linha Snapdragon 865, anunciado recentemente pela Qualcomm durante o Snapdragon Summit.

A empresa aproveitou o evento para confirmar a existência do seu smartphone com lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem, sendo um dos primeiros a contar com o processador recém-anunciado.

Outros rumores são de que o Xiaomi Mi 10 também conte com conexão de internet de quinta geração (5G), tela de 120 Hz, como do intermediário Redmi K30, e a câmera de 108 megapixels já vista no Mi Note 10.

3 – Huawei P40 Pro

Veja os melhores celulares que serão lançados em 2020 para comprar o seu!

Mais um lançamento previsto para entrar no mercado de smartphones e estrelar como melhores celulares 2020 é o Huawei P40 Pro. Ao que tudo indica, a fabricante chinesa parece ter uma carta na manga e estar preparada para lançar o novo modelo já no início do próximo ano.

De acordo com informações vazadas no Twitter, o Huawei P40 Pro deve ser o primeiro do mundo com bateria de grafeno, com capacidade de 5.500 mAh, podendo ser recarregado totalmente em apenas 45 minutos.

Além disso, outros detalhes interessantes que podem aparecer na ficha técnica do aparelho é a tela 6,5 polegadas, com 120 Hz, e câmera quíntupla com sensor de 65 MP. O uso de baterias de grafeno seria uma novidade no mundo dos smartphones.

Isso porque resulta em uma durabilidade maior, por causa da menor propensão para degradação ao longo do tempo, além da possibilidade de recarga mais acelerada.

Outra expectativa é a de que a marca volte a apostar em melhorias de fotografia. Além da ultra grande-angular de 20 MP, periscópio de 12 MP para zoom, o Huawei P40 Pro também poderá contar com lente macro e um sensor ToF (3D). Na parte frontal, o novo modelo de 2020 teria câmera dupla, com uma lente regular e uma ultra grande-angular.

4 – Oppo Find X2

Veja os melhores celulares que serão lançados em 2020 para comprar o seu!

Outro modelo que promete entrar para a lista dos melhores celulares 2020 é o Oppo Find X2. O seu antecessor atraiu os olhares de muitos consumidores no ano passado para a sua câmera retrátil com slider, que garantiu bom aproveitamento da tela do smartphone.

Depois disso, a fabricante chinesa deve lançar o novo top de linha no início do próximo ano. A maior expectativa do Find X2 da marca Oppo é de um flagship melhor, com carregamento rápido Super VOOC, lentes com zoom óptico de 10 vezes, leitor de digitais no display, além de um possível sensor embaixo da tela.

5 – Motorola Razr

Veja os melhores celulares que serão lançados em 2020 para comprar o seu!

Quem diria que a tendência de celulares dobráveis voltaria com tudo? A Motorola foi a responsável pelo lançamento de um modelo com movimento de flip: o Motorola Razr. Com um painel dobrável, o smartphone da marca estadunidense surpreendeu os consumidores com um display totalmente inovador.

Apesar de ter sido recém-lançado, o modelo só deve chegar ao Brasil em janeiro de 2020 e terá produção nacional. Especula-se que o Razr, o primeiro celular dobrável da Motorola, deverá custar US$ 1.500 nos Estados Unidos, o equivalente a cerca de R$ 6.500. No entanto, ainda não há informações sobre qual será o valor do aparelho aqui no Brasil.

Gostou de saber quais são os melhores celulares 2020? Compartilhe esse artigo! Já escolheu qual vai comprar para presentear alguém especial no próximo ano?

Até a próxima!

Comentar